quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kyss Mig





MIA (Ruth Vega Fernandez) e Frida (Liv mjones), ambas na casa dos trinta, se encontram pela primeira vez na festa de noivado seus pais. O pai de Mia, Lasse (Krister Henriksson), está prestes a se casar com a mãe de Frida, Elizabeth (Lena Endre). A filha de Lasse , Mia, não o visitou em anos e chega com seu namorado, Tim (Joakim Nätterqvist), com quem ela está prestes a se casar.Enquanto Mia e Frida começam a se conhecer, fortes emoções começam a surgir entre elas.


BAIXAR

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bloomington





SINOPSE: Uma moça que foi atriz na infância matricula-se em uma faculdade para dar um novo rumo à sua vida. Lá, ela conhece uma professora que a seduz e as duas começam um romance proibido. Quando a ex-atriz recebe uma proposta para voltar a Hollywood, o romance é posto em cheque, e ela precisará escolher entre a carreira e seu primeiro amor.


BAIXAR

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

La Surprise



Gênero: Drama | Romance
Direção : Alain Tasma
Elenco: Mireille Perrier, Rachida Brakni, Robin Renucci, Chloé Coulloud, Marilyne Canto, Eric Métayer
Origem: França (2005)
+ Info: RMVB Legendado, TVRip, 328MB, 100 minutos. 

Sinopse: Marion, uma professora de 45 anos, vive presa a um casamento sem amor. E no dia do aniversário de casamento finalmente diz ao seu marido que irá deixá-lo. Então, sai de casa e vai morar sozinha em um apartamento, e às vezes recebe a visita da filha, Justine, quem não gostou nada da ideia.
“A Surpresa” de Marion foi conhecer Claude, uma amiga de sua irmã. Ela se envolve em um romance, até então, nunca imaginado.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como Esquecer


SINOPSE:Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu amor de Verão (My summer of love, 2004)




Sinopse: Mona (Nathalie Press) conhece a riquinha Tamsin (Emily Blunt) durante as férias de verão, cultivando uma forte amizade que as duas nunca esperavam. E, nos campos de Yorkshire, elas vêem que o que era apenas uma amizade, torna-se uma relação mais íntima. A relação de amizade das duas garotas começam a incomodar algumas pessoas, como o irmão de Mona, Phil (Paddy Considine).


• Direção: Pawel Pawlikowski
• Roteiro: ?
• Gênero: Drama/Romance
• Origem: Inglaterra
• Duração: 86 minutos
• Tipo: Longa-metragem



BAIXAR

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Leonera

Leonera





Sinopse: Julia amanhece em seu apartamento rodeada pelos corpos ensangüentados de Ramiro e Nahuel. Ramiro ainda está vivo; Nahuel está morto. Ambos, de forma confusa e simultânea foram seus amantes. Julia está grávida de um deles. Ela é enviada para uma unidade penitenciária onde estão mães e grávidas sentenciadas. Duas personagens entram em sua vida. Uma é Marta, companheira de carceragem que já criou dois filhos dentro da prisão e que se transforma em guia e conselheira; a outra é Sofía, sua própria mãe, uma personagem ambígua com a qual Julia se reencontra depois de muitos anos. O processo judicial que investiga a morte de Nahuel identifica dois possíveis culpados: Julia e Ramiro, ambos presos em diferentes penitenciárias. O filho de Julia nasce e recebe o nome de Tomás. Julia decide visitar Ramiro na unidade masculina onde ele está preso. No tribunal, o depoimento de Ramiro será crucial para determinar a sentença de Julia.

Diretor: Pablo Trapero
Roteiro: Alejandro Fadel, Martín Mauregui, Santiago Mitre, Pablo T.
Fotografia: Guillermo Nieto
Montagem: Ezequiel Borovinsky, Pablo Trapero
Elenco: Martina Gusman, Elli Medeiros, Rodrigo Santoro
Produtor: Pablo Trapero, Youngjoo Suh
Produtora: Matanza Cine, Cineclick Asia (Fantom), Patagonik
113 minutos
color, 35mm